Policiais Militares do 29º Batalhão deflagraram, na manhã deste sábado (05), operação que resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de uma significativa quantidade de materiais ilícitos no bairro Aeroporto. A ação foi desencadeada após o cumprimento de mandados de busca e apreensão em duas residências da localidade.
Durante as buscas nos imóveis, os agentes encontraram diversos itens que indicam envolvimento com o tráfico de drogas, incluindo uma pistola calibre 9mm, dezesseis munições, 50 pinos de cocaína, uma bucha de maconha, R$ 3.330,50 em dinheiro, balança de precisão, material para endolação e três aparelhos celulares.
O suspeito, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado à 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna, onde a ocorrência está em andamento.
Da redação da Rádio Natividade