O temporal que atingiu o município de Natividade no início da noite do último sábado (04), segue gerando transtornou e prejuízos a inúmeros moradores, principalmente da zona rural, que estão desde então sem fornecimento de energia.
Todos são unânimes ao reclamar da falta de atendimento à contento da concessionária ENEL, que apesar de acionada, até o fechamento deste artigo (10h – 07/01), não havia sanado o desabastecimento.
É o caso de consumidores de comunidades como a Ponte Alta, Barreiros, Suíça, Barra do Palmito, Cabo Frio, Mutuca, dentre outros, que enfrentaram a terceira noite no escuro. Além da energia, eles ainda sofrem com a falta de água.
– Já liguei para Enel, eles não apareceram e toda a vizinhança está sem energia. Desde ontem, não temos água, pois só com a bomba que enchemos a caixa e por não ter luz, fica impossível, – se queixa a dona de casa Juliana Muniz de Souza Oliveira.
Situação semelhante passa outro morador.
– E também pedir que viessem tirar essa lama da estrada aqui no Cruzeiro da Vala, que eles (proprietário local) fizeram umas escavações por cima da estrada, – destacou.
O distrito de Ourânia, teve a energia totalmente restabelecida por volta das 18h, de ontem, ou seja, quase 48 horas após a chuva.
Da redação a Rádio Natividade