Alçado ao cargo de prefeito interino de Natividade, o vereador Fabrício Lima “Mosquinha”, acompanhado do colega Luizinho Costa, que assumiu também interinamente a presidência da Câmara Municipal, visitou a Rádio Natividade na manhã desta sexta-feira (03), onde ambos concederam entrevista ao jornalista Vanderson Garcia.
Na conversa, falaram sobre o desafio do governo provisório. De acordo com Mosquinha, não houve tempo para transição e até o momento, sabe-se muito pouco sobre a real situação do município, que, contudo, seria bem delicada.
Uma das situações mais urgentes seriam as de serviços básicos, como a limpeza urbana, além dos débitos com o Instituto de Previdência dos Servidores (NATPREV), que há quase três meses estaria com os repasses atrasados. Ele ainda pediu compreensão e um pouco mais de paciência à população.
– Na verdade este cargo caiu no meu colo, já que fui eleito para ser vereador. Não me candidatei a prefeito e de forma humilde, digo que não houve tempo para me preparar para tal. Precisamos tomar pé da situação e por hora, temos que garantir pelo menos o básico, o que não será fácil” – destacou.
Já Costa, disse que irá trabalhar junto ao legislativo para manter o apoio político ao governo interino.
OUÇA: