Comerciário é preso em Varre-Sai com moto furtada

Durante a noite deste sábado (14), um homem foi preso na área central de Varre-Sai por furto de moto.

De acordo com informações da Polícia Militar, no início da tarde, o veiculo Honda Bros NXR 150 de cor preta, havia sido levado do interior de um estacionamento, nas proximidades do Hospital São José do Avaí, no Centro de Itaperuna.

Durante diligências, os agentes conseguiram identificar o acusado, que segundo informações, seria funcionário de um supermercado que fica no bairro Fiteiro. Aos policiais, a gerente do estabelecimento, afirmou que ele havia faltado ao trabalho naquele dia, alegando estar sentindo-se mal.

Uma equipe do serviço reservado se deslocou até Varre-Sai, onde reside a mãe do envolvido, que questionada, disse que o filho, estaria na zona rural do município.

Instantes depois, este chegou pilotando a moto e ao ser confrontando, confessou o crime, alegando estar na cidade tentando vender o veículo para quitar dívidas com traficantes do Morro do Castelo.

O caso, inicialmente foi apresentado ao plantão da 140ª DP/Natividade e depois à central de flagrante da 143ª DP/Itaperuna, onde D.G.S., de 25 anos, acabou autuado.

Até o fechamento do registro, a fiança de R$ 2 mil, não havia sido paga até o fechamento registro. E caso não seja quitada, ele deverá ser transferido ao sistema prisional. A moto permaneceu apreendida para perícia e posterior devolução ao proprietário (a).

Da redação a Rádio Natividade