Hospital Natividade pede auxilio da Câmara de Vereadores para mediar impasse com a Prefeitura – VEJA A REPORTAGEM

Faltando poucos dias para o final do ano e o mandato do prefeito Severiano Rezende, o Hospital Natividade, enfrenta dificuldades para renovar seu contrato de serviços com a prefeitura local, que se encerra em 31 de dezembro.

Segundo a diretoria da unidade, está havendo falta de resposta do atual governo, que ainda não manifestou de maneira formal sobre a proposta da entidade.

– Não podemos virar o ano sem contrato. Se isso acontecer, seremos obrigados a suspender os serviços oferecidos à população, nos limitando apenas a questões de extrema emergência -, destacou a presidente Ivete Borher.

Diante da situação, um grupo de funcionários, conselheiros e diretoria realizou na tarde desta segunda-feira (09), manifestação na Câmara de Vereadores, pedindo que a Casa faça a intermediação com o executivo.

Durante a sessão, o presidente do legislativo, vereador Lucas Merson falou por telefone com o secretário de administração Júlio César Picina, que prometeu estar presente em reunião agendada para às 9h desta terça-feira (10), onde devem ser abertos os canais de negociação. Não foi confirmada a presença do chefe do executivo.

VEJA: