Colisão entre caminhão x caminhonete deixa motorista ferido na RJ 214, Natividade – Veja a reportagem

Uma pessoa ficou ferida após acidente de trânsito na noite desta terça-feira (26), na RJ 214, no trecho que liga os municípios de Natividade e Varre-Sai.

De acordo com testemunhas, um comboio com quatro caminhões transportando madeira descia a serra sentido à Natividade, quando o que estava na frente acabou sendo atingido em um dos eixos pela caminhonete Fiat Strada, que trafegava em sentido contrário, depois de invadir a contramão da via, nas proximidades da Fazenda Sapucaia.

Com a violência do impacto, a lateral esquerda do utilitário leve, ficou completamente destruída e seu motorista, com escoriações pelo corpo, foi removido pela equipe de socorristas até a unidade de urgência de Varre-Sai, já que a pista chegou a ficar totalmente fechada nos dois sentidos, impedindo o deslocamento até o Hospital Natividade. Uma mulher que o acompanhava o condutor, não se feriu.

Bombeiros do destacamento 4/21, conseguiram desobstruir metade da via e o tráfego, até o fechamento desta reportagem funcionava no sistema pare e siga. A Polícia Militar também está no local.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Antônio Garcia/Rádio Natividade