Magnun Junior Moreira da Silva, de 35 anos, estava no interior de um bar, na Rua José de Assis Barbosa - Reprodução/Jorge Luiz

Violência: Itaperuna registrou dois homicídios e uma tentativa nas últimas horas

Itaperuna voltou a vivenciar um clima violento nas últimas horas, quando dois homens foram executados a tiros em pontos distintos da cidade e um terceiro, baleado.

Na tarde da sexta-feira (23), Mikael Vicente da Silva Ferreira, de 25 anos, foi alvejado por diversos disparos, na Rua Carolina Campos, na altura da praça do bairro Carulas. De acordo com testemunhas, dois elementos ser aproximara de moto e o que estava na garupa, abriu fogo contra a vítima, que morreu na hora.

Já Magnun Junior Moreira da Silva, de 35 anos, estava no interior de um bar, na Rua José de Assis Barbosa, na Cehab, quando acabou atingido por tiros, disparados por elemento ainda não identificado. Ele não resistiu e faleceu antes da chegado dos Bombeiros, na tarde deste sábado (24).

Todos locais passaram por perícia e os homicídios, registrados pela 143ª DP, que busca elucidar a motivação e autoria de ambos.

Homem é baleado

No final da manhã deste domingo (25), um homem que não teve a identidade confirmada, foi alvo de atentado a tiros, no bairro Cehab. Com ferimentos no rosto e uma das pernas, ele foi socorrido por Bombeiros ao Hospital São José do Avaí, onde passa por atendimento m médico. A cena segue isolada pela Polícia Militar.

Da redação da Rádio Natividade