Um rapaz identificado como Wylther Martins (detalhe na foto), de 20 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira (16), no distrito de Raposo, Itaperuna.
Alertados por vizinhos, que relataram terem ouvido gritos de socorro, militares do 29º BPM se deslocaram até a Avenida Coronel Balbino, onde se depararam com vítima já sem os sinais vitais, com marcas de golpes de faca e indícios de tortura, no interior de uma das residências, onde segundo testemunhas, era mantido sob cárcere privado, por supostos traficantes.
Após diligencias, os agentes conseguiram identificar um suspeito e emitir alerta. Policiais Rodoviários Estaduais, intensificaram a fiscalização nas vias da região e o interceptaram no interior de um táxi ao passar pelo “posto 18” que funciona na RJ 186, altura da Fazenda Batalha, sentido a Bom Jesus do Itabapoana.
Tanto o acusado, quanto outro homem, foram levados até a 143ª DP. Já o corpo, após passar pela perícia, foi removido ao IML por Bombeiros. A tese inicial, aponta para o envolvimento com entorpecentes.
Da redação da Rádio Natividade