Porciúncula: Suposta briga de trânsito termina em homicídio

Um homem foi assassinado durante uma suposta briga de trânsito na noite deste domingo (07), no bairro João Francisco Braz, Porciúncula.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi deslocada para a Rua Sebastião Gomes Mendonça, onde se deparou com uma equipe de socorristas da Unidade Mista de Saúde (P.U), que acabara de constatar o óbito de Antônio Nunes, de 51 anos (detalhe na foto).

De acordo com testemunhas, a vítima conduzia o Ford Focus de cor branca, atingido na parte traseira pelo Fiat Pálio de cor preta, dirigido pelo motorista identificado como Estevão, de 42.

Eles teriam começado a discutir, quando o segundo, desferiu golpes de faca em Antônio, que ferido, teria saído correndo, caindo na altura do número 304, onde voltou a ser esfaqueado pelo acusado, que fugiu sentido ao bairro Criciúma, não sendo localizado apesar das buscas realizadas por equipes do 29º BPM.

A cena do crime – na saída da cidade sentido à Natividade – foi preservada até a realização da perícia e remoção do corpo por Bombeiros ao IML. Os veículos foram apreendidos e apresentados ao plantão da 139ª DP, que registrou o homicídio e instaurou inquérito para a apurar os fatos.

A informação inicial, aponta para questão de trânsito, mas segundo fontes, outras versões também devem ser levadas em consideração, entre as quais a motivação passional. Foram pelo menos 20 golpes de faca. No interior do carro do envolvido, foram recolhidas oito latas de cerveja.

Da redação da Rádio Natividade


De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi deslocada para a Rua Sebastião Gomes Mendonça, saída sentido a Natividade