Quatro pessoas foram baleadas na noite dessa sexta-feira (17), no bairro Carrapichão, Miracema. Uma das vítimas – uma mulher de 40 anos – acabou morrendo a caminho do hospital.
De acordo com o 36º Batalhão, ela havia dado entrada inicialmente no Pronto Socorro municipal, mas por conta da gravidade dos ferimentos, estava sendo transferida para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, mas não resistiu. O corpo de Mara Cabral, de 40 anos, foi encaminhado ao IML.
As demais vítimas também foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Miracema. Não há informações quanto ao estado de saúde deles.
Os quatro foram atacados por criminosos – ao menos três elementos – que chegaram em um carro e abriram fogo contra o grupo. Com as características descritas por testemunhas e uma das vítimas, a Polícia Militar chegou até um suspeito, que detido, ficou em silêncio durante depoimento na 137ª Delegacia.
No carro em que estava, não havia nada de ilícito, apenas celular e dinheiro. O suspeito acabou sendo liberado por falta de provas e a distrital instaurou inquérito para apurar os fatos.
Da redação da Rádio Natividade com informações da Folha Itaocarense