IFF contratará professores substitutos; há vagas para Itaperuna e Pádua

O Instituto Federal Fluminense abriu novo Processo Seletivo para Contratação de Professor Substituto. Os interessados devem realizar a inscrição no período de 25 de outubro a 08 de novembro de 2023, pela internet, no endereço eletrônico concursos.iff.edu.br, conforme as orientações do Edital N.º 248/2023.

 São ofertadas 12 vagas para as seguintes áreas e unidades de atuação: Mecânica I (Cabo Frio); Artes/Teatro, Controle e Automação, Mecânica II, Telecomunicações (Campos Centro); Enfermagem (Campos Guarus); Informática, Matemática (Itaperuna); História, Mecânica III (Macaé); Automação Industrial e Edificações (Santo Antônio de Pádua).

 A taxa de inscrição, no valor de R$ 70,00, deverá ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). Os candidatos que tiverem direito à isenção da taxa devem fazer o pedido durante o preenchimento da ficha de inscrição, até o dia 29 de outubro.

 O Processo Seletivo terá duas etapas: análise de currículo e prova de desempenho didático, a ser realizada no dia 12 de dezembro, às 9h, nos campi ofertantes das vagas. O resultado final será divulgado no dia 19 de dezembro.

 A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 3.412,63. Além disso, poderão ser acrescidos os seguintes benefícios: auxílio-alimentação, auxílio pré-escolar e auxílio-transporte.

 Maiores informações acesse o Portal de Seleções.