Noite do vinil de Natividade foi sucesso total! – VEJA FOTOS

Nesta sexta-feira (20), centenas de pessoas – de todas as idades – relembraram os bons tempos das décadas passadas, ao som dos discos de vinil O evento que aconteceu em plena via pública – Rua Governador Portella, em frente ao Bar Thicabí – com entrada franca e beneficente, reuniu os amantes da boa música, que puderam rememorar canções que marcaram época, desde o tuíste, passando pelo rock nacional/internacional, tecno/eletrônico, samba/pagode, pop, sertanejo, brega, infantil, dentre outros gêneros.

Na “festa” a grande atração foi a boa música, dos anos 60, 70, 80 e 90, e com o detalhe de toda ela – 100% ser gerada através do bons e velhos discos de vinil, que tem voltado ao cenário mundial através do movimento “vintage”.

Foram utilizados equipamentos profissionais, como as lendárias pick-ups MK 2 da Technics, também conhecida como a “Ferrari dos toca-discos” e sonho de consumo dos DJs da época. Um evento, realizado pela Rádio Natividade em parceria com o Blog Adilson Ribeiro, onde aconteceu um verdadeiro mergulho no túnel do tempo revivendo emoções e momentos inesquecíveis, nas mãos de profissionais convidados que fizeram parte desta época.

Estrutura:

Estrutura de tendas, mesas, som e luz, que proporcionaram ao participante verdadeiramente uma noite inesquecível. A entrada era franca, mas facultativamente, o participante pode levar um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Asilo Recanto do Bem Viver, entidade filantrópica que cuida de cerca de 40 idosos, oferecendo estadia, alimentação, assistência médica e cuidados especiais 24 horas por dia.

VEJA AS FOTOS: