Homem é esfaqueado pela ex-companheira em Bom Jesus do Itabapoana

Um homem identificado como Sebastião César Marinho Soares, de 30 anos, foi esfaqueado, no início da noite desta segunda-feira (26), em Bom Jesus do Itabapoana.

Uma equipe do destacamento 5/21 dos bombeiros seguiu até a Rua Professora Maria do Carmo Baptista de Oliveira, no bairro Lia Márcia, onde por volta das 18:10h se deparou com a vítima caída na calçada com ferimento de faca no lado esquerdo do tórax.

Socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo, ele segue internado na unidade, sem correr risco de morte. Segundo a equipe médica, apesar da área do golpe ser considerada perigosa, a lâmina resvalou em uma das costelas. Em seu bolso, havia um papelote de cocaína.

De acordo com informações colhidas no local, o caso teria ocorrido após desentendimento entre Sebastião e sua ex-companheira, que supostamente teria reagido a suposta agressão no interior do imóvel. Daniela Alves da Silva, de 42,  foi inicialmente detida por militares do 29º BPM e apresentada ao plantão da 144ª DP, onde a faca permaneceu apreendida.

Após prestar depoimento, a mulher foi liberada, enquanto que o homem, acabou autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha e está sob escolta policial na unidade de Saúde.

Da redação da Rádio Natividade