Campanha arrecada recursos para custear tratamento de criança de Porciúncula diagnosticada com câncer

Amigos e familiares da pequena Eloah Coelho Ferreira, de quatro anos, lançaram campanha para arrecadar recursos para ajudar a custear seu tratamento contra o câncer. A meta estabelecida através da plataforma vakinha.com.br é de R$ 25 mil e até o final da manhã desta segunda-feira (26), já contava com 202 apoiadores e cerca de R$ 13 arrecadados.

CLIQUE AQUI E COLABORE

No mês de maio ela foi diagnosticada com RETINOBLASTOMA UNILATERAL (OD) nível D. A retinoblastima vai do nível A ao E, sendo que o E é o mais agressivo.

 

Veja a publicação:

Minha mamãe Ana Carolina e meu papai Ernane ficaram arrasados, foram dias de inquietação, noites mal dormidas, estamos na corrida contra o tempo para iniciar o tratamento de quimioterapia Intra-arterial. 

No final de maio fomos encaminhados para o INCA (INSTITUTO NACIONAL DO CÂNCER), localizado na cidade do Rio de Janeiro, lá realizamos vários exames e consultas, tudo pronto para eu começar o meu tratamento. Contudo no dia 06/06/23 fomos surpreendidos pela equipe médica que nos informou não ter o Catéter específico para fazer a quimioterapia Intra-arterial e não tinham previsão de quando chegaria. 

O desespero tomou conta dos nossos corações, visto que não tínhamos tempo para esperar, tentamos de todas as formas conseguir um meio de resolver o problema e não tivemos sucesso.

No dia 20 de junho, Eloah conseguiu uma nova oportunidade em São Paulo, no TUCCA (Associação para crianças e adolescentes com câncer), sabemos o quão distante e custoso será, mas enquanto tivermos forças, lutaremos para que ela consiga viver uma vida normal, jamais desistiremos, jamais vamos perder a fé e jamais deixaremos de lutar.  

Eu, Ana Carolina (mamãe da Eloah), estou grávida de 4 meses, moramos de aluguel, sou professora e também mediadora com muito orgulho. Meu marido trabalha embarcado e deixa de receber 50% do salário dele quando não embarca, um adicional fornecido pela empresa, e ele também luta com sua mãe com câncer recém descoberto.

De Porciúncula/RJ a São Paulo, onde vamos fazer o tratamento, é uma viagem cansativa, longa, mais ou menos 12 horas de viagem, assim como todo tratamento este também tem uma série de gastos. Tais eles como: transportes, alimentação, hospedagem durante os dias que iremos realizar os exames. Por isso com o apoio de familiares e amigos resolvi fazer esta VAKINHA ON-LINE, sei que as coisas não estão fáceis para ninguém, mas o pouco que você puder ajudar no final de tudo irá somar em muita coisa. 

Com muita fé e confiança em Deus, sabemos que Eloah voltará a sua vida normal novamente, agradecemos a todos que puderem ajudar neste momento de tanta precisão.

Para mais dúvidas: 

(22) 999741859 WhatsApp da minha mamãe.

E-mail: carolvicentee123@gmail.com

Instagram: eloahfcoelho

Chave pix: 17381496763