Uma mulher de 61 anos, ex-secretária de Educação de Cardoso Moreira, foi encontrada morta por enforcamento em sua residência no início da tarde desta quinta-feira (01/06) na Rua Capitão Firmino Lopes, na área central da cidade. Segundo informações, ela foi encontrada no terraço da sua residência.
Testemunhas relatam que vizinhos viram a vítima com uma corda sob o pescoço e chamaram a proprietária do imóvel. Acompanhados de profissionais de saúde do centro de especialidades que fica ao lado da residência, foram até o terraço e notaram que ela ainda estava viva, mas com uma pulsação bem fraca. Uma ambulância foi chamada e ela foi levada ao Pronto Socorro José Salgueiro, mas já chegou sem vida.
O corpo, após perícia, foi removido ao IML de Itaperuna e o registro, apresentado ao plantão da 148ª DP.
No momento de crise, uma simples ligação pode salvar vidas:
Você pode conversar com um voluntário do CVV – Centro de Valorização a Vida – ligando para 188 de todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma gratuita. Aqui, como em qualquer outra forma de contato com o CVV, você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito e de forma gratuita. Eles são treinados para conversar com todas as pessoas que procuram ajuda e apoio emocional.
Da redação da Rádio Natividade com Cardoso Moreira News