O município de Porciúncula foi abalado nesta quarta-feira (17), por conta de uma fatalidade. Pela manhã o empresário Flávio Simões Rodrigues, faleceu vítima de acidente de trânsito na MG 111, na altura do município mineiro de Faria Lemos.
De acordo com informações apuradas, Flávio que era proprietário de uma extinta olaria na cidade (Cerâmica Duarte – que assumiu após a morte do pai), seguia conduzindo um Volkswagen modelo Fox sentido a Carangola/MG, onde segundo pessoas ligadas à família deixaria o automóvel para revisão mecânica.
Logo atrás, estava sua irmã única – dirigindo um Kia Sportage – que iria trazê-lo de volta. Em dado momento, Flávio teria reduzido a velocidade por conta de quebra-molas na pista, próximo ao Laticínio Cortez, enquanto a motorista teria sentindo-se mal, não conseguindo frear e se chocado contra a traseira de seu veículo.
Com a violência do impacto, o Fox foi lançado contra uma palmeira que margeia a via, ficando completamente destruído. O condutor, que ficou preso junto às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada da equipe do SAMU, que socorreu a mulher, que é medica, em estado de choque até a Santa Casa de Carangola, onde permaneceu internada.
Após a perícia, o corpo foi removido por bombeiros até o IML de Muriaé/MG, enquanto que a Polícia Rodoviária Estadual assumiu a ocorrência. O velório está acontecendo na capela mortuária e sepultamento está previsto para às 10h no cemitério municipal de Porciúncula.
Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Carangola Noticias