Mulher é resgatada após ser enterrada viva por traficantes na Zona da Mata de MG

Uma mulher de 36 anos foi enterrada com vida em um cemitério em Visconde do Rio Branco, cidade da Zona da Mata de MG, distante cerca de 80 quilômetros de Muriaé.

A Polícia Militar foi acionada por coveiros do Cemitério Municipal que visualizaram uma catacumba fechada com tijolo e cimento fresco, com sinais de sangue próximo à gaveta. Ao chegar no local, os policiais ouviram pedidos de socorro que vinham do interior do sepulcro.

Ao iniciar a abertura do túmulo, os militares encontraram uma mulher com vida e ferimentos na cabeça. Aos policiais, ainda confusa, a vítima disse que dois homens encapuzados chegaram no local onde ela estava, a abordaram, agrediram e a levaram, não tendo visto mais nada. Ela foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Hospital São João Batista.

A motivação do crime, de acordo com o delegado regional de Ubá, Diego Candian Alves, teria sido vingança, por conta de um desacerto envolvendo arma de fogo. Os autores já foram identificados e já são procurados. A PM informou, também, que a sepultura utilizada no crime fazia parte de um conjunto de sepulcros interditados.

Da redação da Rádio Natividade com informações da Tribuna de MG