Uma mulher identificada como Edna Pinheiro, de 27 anos, está sendo procurada pela polícia de Itaperuna, que a aponta como a autora do homicídio, que vitimou em dezembro do ano passado, o servidor público Eliezer Jorge Rodrigues, de 63 anos.
O corpo da vítima já em adiantado estado de decomposição, foi encontrado no dia 19/12, pela diarista que chegava para trabalhar, no interior de sua residência, na Rua Coronel Luiz Ferraz, Centro (leia abaixo).
De acordo com a 143ª DP, a acusada desferiu golpes na vítima com objeto metálico contundente e o asfixiou utilizando uma sacola plástica. As investigações estão concluídas e a Justiça, já expedido mandado de prisão contra mulher, que deverá responder por homicídio triplamente qualificado pelo motivo fútil, asfixia e por impossibilidade de defesa da vítima (Artigo 121, § 2º, incisos II, III e IV do CP e Artigo 155 caput do CP).
Na tarde desta quarta-feira (15), policiais civis da 143ª DP realizaram diligências nas cidades de Itaperuna e Campos dos Goytacazes, sob a supervisão do Delegado Titular Filipi Poeys Lima, com a finalidade de cumprir o mandado de prisão, contudo, após diligenciarem em diversos locais onde possivelmente a autoria estaria, não foi possível localizá-la.
Informações sobre o paradeiro da foragida podem ser repassadas através do WHATSAPP DA 143ª DP (22) 98831-8027 ou (22) 3822-7700. O SIGILO É GARANTIDO!
Da redação da Rádio Natividade
Aposentado é assassinado com indícios de asfixia no Centro de Itaperuna