Polícia deflagra operação apreendendo drogas e armas em Laje do Muriaé; dois suspeitos são presos

As Polícias Civil e Militar deflagraram na manhã deste sábado (18), ação conjunta de repressão ao tráfico de drogas na cidade de Laje do Muriaé. De acordo com o delegado Gésner César Bruno, agentes da 137ª DP/Miracema, 138ª DP/Laje e militares do 29º BPM, por volta das 05h, se reuniram e cumpriram três mandados de busca expedidos pela Justiça, no Centro  – Ruas Presidente Sodré e Alferes Bastos – e bairro Nova Laje, onde foram apreendidos uma pistola calibre . 40, 30 munições calibre. 40, dois carregadores, um revólver calibre 38 , 20 munições calibre 38, 16 buchas de maconha, três frascos de cheirinho da loló, material de endolação.

Ainda de acordo com o delegado, o setor de inteligência havia detectado a possibilidade de confronto entre integrantes de uma facção criminosa, por conta de disputa interna, inclusive, com homicídios sendo arquitetados para este período de carnaval.

Dois elementos foram presos e autuados em flagrante por acusação de tráfico de drogas, associação para fins de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. A dupla deve ser transferida ao sistema prisional.

Da redação da Rádio Natividade