Alvo de operação do MP, deputado eleito se manifesta

Um dos alvos da operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (14), pelo Ministério Público, o deputado federal eleito, Murillo Gouvêa, emitiu nota, se dizendo surpreso com a ação, a qual julgou desnecessária.

O político, ainda afirmou que “ vê um claro movimento de pessoas com interesses obscuros tentando impedir um mandato que vai ter como base o trabalho”, mas que irá colaborar com as investigações, que apontam suposto uso da máquina da prefeitura de Itaperuna, cujo, pai, Alfredão é o prefeito, para beneficiar sua campanha.

Leia a nota:

Frente ao que aconteceu hoje pela manhã em Itaperuna, com uma operação do Ministério Público investigando supostos favorecimentos à minha campanha através da prefeitura, venho me pronunciar deixando claro que não há absolutamente NADA que justifique essa ação.

Minha campanha foi organizada junto ao meu partido e tivemos nossas contas aprovadas perante a justiça eleitoral.

Vamos colaborar com o MP em todas as esferas para que essa situação se resolva o quanto antes.

Mais uma vez, vemos um claro movimento de pessoas com interesses obscuros tentando impedir um mandato que vai ter como base o trabalho!

Ao longo dos últimos dois anos, com nossas idas ao Rio e à Brasília, ainda como Secretário de Governo, já conquistamos muito para nossa cidade e também para a região. Agora, em Brasília, vamos fazer muito mais. E as pessoas que sempre usaram o Noroeste para ganhar votos e nunca nos deram nem um recurso, estão tentando de todas as formas nos limitar.

Tenho a consciência tranquila e, com Deus do nosso lado, vamos seguir em frente.

Fiquem todos com Deus!

A Operação:

MP cumpre mandados de busca e apreensão no gabinete e em endereços ligados ao prefeito, deputado federal eleito e secretários de Itaperuna