Policiais militares lotados no 36º BPM atuaram na madrugada deste sábado (19), em uma ocorrência de averiguação no Centro de Cambuci, onde localizaram cerca de dois quilos de maconha.
Os agentes receberam informes indicando que uma mulher estaria portando entorpecentes na região e com base nos dados obtidos, realizaram diligências e encontraram dois tabletes grandes da substância escondidos no banheiro feminino de um estabelecimento.
Uma mulher de 27 anos foi identificada nas proximidades e encaminhada à 142ª DP para o registro da ocorrência, acompanhada do material apreendido para realização de perícia. Na delegacia, a envolvida prestou depoimento e foi liberada em seguida, uma vez que os elementos apresentados não configuraram situação de flagrante naquele momento. A distrital instaurou inquérito para aprofundar as investigações, já que o celular da envolvida permaneceu apreendido e deverá passar por perícia em busca possíveis indícios.
Da redação da Rádio Natividade
Natividade FM