Mulher é presa ao desembarcar com drogas na rodoviária de Itaperuna

Uma ação do 29º BPM resultou na prisão de uma mulher suspeita de transportar entorpecentes para Itaperuna, na noite desta sexta-feira (31). A operação teve início após informações repassadas por um policial militar, permitindo que as equipes montassem o monitoramento no terminal rodoviário da cidade.

A suspeita desembarcou de um ônibus intermunicipal procedente da capital do estado. Durante a vigilância, ela foi identificada pelas equipes, que realizaram a abordagem após a mulher apresentar nervosismo e tentar fugir do local.

Durante a revista realizada na bagagem e nos pertences da acusada, os militares apreenderam um tablete de crack e 1.386 pinos de cocaína, divididos em 36 cargas distintas, embaladas e preparadas para a comercialização nos pontos de venda da região.

A ocorrência foi encaminhada à 143ª DP, onde a envolvida foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e permanece custodiada, aguardando a transferência para o sistema prisional.

Da redação da Rádio Natividade