As buscas por Larissa Pereira da Silva, de 30 anos (detalhe na foto), chegou a um desfecho trágico na manhã desta quarta-feira (08), em Santo Antônio de Pádua, onde ela residia. O corpo da jovem, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (06), foi localizado nas águas do Rio Pomba, nas proximidades da fábrica COPAPA.
Larissa havia sido vista pela última vez na área da Ponte do Nando, o que motivou buscas intensas por parte de familiares e amigos nos últimos dias. O desaparecimento já havia sido formalmente registrado na 136ª Delegacia de Polícia, que vinha conduzindo as investigações iniciais para tentar localizá-la.
O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia técnica e remoção ao IML, onde exames necroscópicos serão realizados para determinar oficialmente a causa e circunstâncias da morte.
Da redação da Rádio Natividade – Imagem/Reprodução/Na boca do Povo
Natividade FM