Bom Jesus do Itabapoana: Homem é preso após esfaquear ex-mulher dentro de igreja e perseguir a própria filha

Um episódio de violência doméstica foi registrado em Bom Jesus do Itabapoana, neste sábado (17), quando um homem foi preso em flagrante após esfaquear a ex-companheira dentro de uma igreja evangélica, ferir a ex-cunhada e perseguir a própria filha com um pedaço de madeira.

De acordo com o registro policial, a violência teve início durante um desentendimento entre o suspeito e a ex-mulher no interior do templo da Igreja Universal do Reino de Deus. No auge da discussão, o homem sacou uma faca e desferiu um golpe nas costas da vítima.

Ainda descontrolado, o agressor também atacou a ex-cunhada, atingindo-a com um corte na orelha esquerda. Após o ataque, as duas mulheres conseguiram fugir e buscaram socorro por meios próprios no Posto de Urgência (PU) do Hospital São Vicente de Paulo, onde receberam cuidados médicos.

Não satisfeito, o homem ainda ameaçou a própria filha quando ela tentou questioná-lo sobre o ocorrido. Armado com um pedaço de madeira, o suspeito chegou a perseguir a jovem, que conseguiu escapar ilesa ao se esconder.

A Polícia Militar (29º BPM) foi acionada e realizou buscas na região, localizando o suspeito pouco tempo depois. Detido e encaminhado à 143ª Delegacia de Itaperuna, unidade que funciona como central durante o final de semana, acabou autuado com base na Lei Maria da Penha e por lesão corporal, devendo ser transferido ao sistema prisional.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: News BJI