Apreenda pistola escondida dentro de caixa d’água no bairro Cruzeiro, Miracema

Em uma ação realizada na noite desta terça-feira (06), policiais militares do 36º BPM apreenderam uma arma de fogo de uso restrito no bairro Cruzeiro, em Miracema. A operação foi motivada por denúncias anônimas que indicavam que um suspeito estaria escondendo armamento no terreno de uma residência da localidade.

Durante a varredura no terreno, os militares localizaram uma pistola calibre 9mm, acompanhada de um carregador e 16 munições intactas, escondidos no interior de uma caixa d’água preenchida com areia, em uma tentativa de evitar a detecção.

Apesar da apreensão do material, o homem apontado pelas denúncias como o proprietário da arma não foi encontrado durante a diligência. O material apreendido foi apresentado na 137ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.

Da redação da Rádio Natividade