Hospital Natividade confirma o pagamento de salários de dezembro e 13º de funcionários

A equipe interventora do Hospital Natividade informou nesta terça-feira (30), que efetuou os pagamentos referentes aos salários do mês de dezembro e 13º, de seus prestadores de serviços, médicos, funcionários celetistas, empresas, dentre outros.

De acordo com a entidade, a prefeitura (interventora), realizou um aporte financeiro de R$ 845 mil.

Em nota, o executivo local, sob a gestão do prefeito Taninho Toledo, salienta que foram zeradas as pendências com servidores e que o H.N., agora passa a ser  considerado “um braço da prefeitura”.

“ Depois de décadas, os funcionários vão virar o ano com salários e décimo terceiro integral em dia. Esse aporte representa um novo tempo para a saúde do nosso município. Acreditamos que o Hospital Natividade precisa crescer, evoluir e sair da mesmice para se tornar uma verdadeira referência para toda a nossa microrregião. Com muito trabalho e responsabilidade, tomamos a decisão certa. Hoje, o hospital passa a ter respostas mais rápidas, gestão eficiente e acompanhamento direto do poder público. O HN agora é um braço da Prefeitura, garantindo mais controle, transparência e cuidado com a população. No dia 30 de dezembro, sem nenhuma pendência e sem atraso em absolutamente nada, realizamos esse aporte de R$ 845 mil, garantindo o pagamento do salário de dezembro e do décimo terceiro integral, antes da virada do ano”, fecha a nota.

Da redação da Rádio Natividade