Um homem, conhecido apenas pelo apelido de “Baixinho”, foi encontrado morto com marcas de tiros na noite de sábado (16), na localidade de Fazenda Vermelha, zona rural de Cardoso Moreira. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h e encontrou a vítima sem vida no chão de uma residência com a porta aberta.
Projéteis de arma de fogo estavam espalhados no local e moradores relataram que a vítima havia se mudado para a região recentemente e tinha pouco contato com a vizinhança.
Dentro da casa, foram encontrados um cartão bancário e uma carteira de habilitação. O caso está sendo investigado pela 148ª Delegacia de Italva, que trabalha para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.
Da redação da Rádio Natividade