Elemento é preso tentando furtar unidade de saúde em Varre-Sai

Um elemento, com vasta ficha criminal, voltou a ser detido no início da madrugada desta segunda-feira (18), depois de ter invadido e tentado furtar a Unidade Básica de Saúde, que fica ao lado da Prefeitura de Varre-Sai, no Centro da cidade.

Pouco depois da meia-noite, a Guarda Civil Municipal recebeu alerta e enviou uma equipe ao local, onde flagrou o suspeito dentro do imóvel. Inclusive, ele já havia separado um forno micro-ondas que seria levado.

Acionados, militares do 29º BPM deram voz de prisão ao envolvido de 38 anos, o apresentando inicialmente ao plantão da 140ª DP/Natividade e posteriormente à Central de Flagrantes da 143ª DP/Itaperuna, onde acabou autuado, devendo ser transferido ao sistema prisional. A cena do crime segue isolada aguardando a realização da perícia.

Da redação da Rádio Natividade