Jovem natural de Itaperuna e amigo morrem após trágico acidente em Guarapari/ES

Dois jovens morreram após um trágico acidente de carro na noite de domingo (10) no bairro Lameirão, em Guarapari, próximo à Praia do Riacho. As vítimas, de 23 e 26 anos, estavam em um veículo que saiu da pista, colidiu contra um poste e, em seguida, pegou fogo. As chamas se espalharam rapidamente pela vegetação próxima ao local do acidente e impediu que os dois saíssem vivos da área.

De acordo com informações, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram rapidamente acionadas para atender à ocorrência. O fogo foi controlado, e, após a extinção das chamas, os dois corpos foram encontrados. Uma das vítimas estava dentro do carro, entre os destroços, enquanto a outra foi localizada fora do veículo.

Eduardo Alves Canal, de 26 anos, foi encontrado fora do veículo, já sem vida. A segunda vítima, Samuel Gustavo Ribeiro da Costa, 23, que era natural de Itaperuna, estava no interior do carro.

A EDP, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região, foi chamada para substituir o poste e os fios danificados, para impedir mais acidentes. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do acidente para esclarecer os detalhes do desastre.

Eduardo era motorista e morava no bairro Aribiri, em Vila Velha. Ele havia ido a Meaípe, em Guarapari, para passar o Dia dos Pais com a mãe, Lusiene Alves, e o filho de cinco anos, que é autista. Eduardo trabalhava para uma distribuidora de bebidas e era muito ligado à família. O filho dele ainda não foi informado sobre a morte do pai. A família aguarda a orientação de uma psicóloga para dar a notícia ao menino no momento mais adequado.

Samuel Gustavo, a outra vítima do acidente, morava em Meaípe – era vizinho de Lusiene, mãe de Eduardo. Ele vivia com a esposa na cidade capixaba, mas o casal era natural de Itaperuna, no Rio de Janeiro.

da redação da Rádio Natividade/Portal 27 e A Gazeta