Motociclistas que utilizam escapamentos adulterados, que produzem ruído acima do permitido, continuam sendo alvo das fiscalizações da Polícia Militar em Santo Antônio de Pádua. No último sábado (2), por volta das 12h50, uma patrulha do 36º Batalhão, do PATAMO PPC Cidade Nova, abordou um motociclista no bairro Dezessete.
O veículo, uma Honda NX 400i Falcon preta, estava com o sistema de escape modificado, produzindo um ruído excessivo, o que configura uma infração grave contra o Código de Trânsito Brasileiro. O condutor foi levado à 136ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos e, em seguida, liberado.
A motocicleta foi apreendida e será submetida aos procedimentos administrativos cabíveis. A ação faz parte da intensificação das operações de fiscalização de trânsito na cidade, que visam garantir a segurança e o ordenamento urbano.
Da redação da Rádio Natividade