Homens são presos por violência contra a mulher em Miracema e Pádua

O 36º Batalhão da Polícia Militar (BPM) informou duas prisões em flagrante por violência contra a mulher, ocorridas neste sábado (02), nas cidades de Miracema e Santo Antônio de Pádua. Os casos foram registrados após denúncias e acionamento da polícia.

Miracema
Em Miracema, por volta das 16h, policiais militares em patrulhamento no bairro Pedrada, flagraram um casal discutindo em via pública. Após a abordagem, a mulher relatou ter sido agredida pelo companheiro, sendo levada ao Pronto Socorro para atendimento médico, enquanto o agressor, conduzido à 137ª DP.

O caso foi encaminhado para a 136ª DP, onde o homem foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha (Lei 11.340/06) e permanece preso.

Santo Antônio de Pádua

Já em Pádua, por volta da 1h50 da manhã, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva no bairro Floresta, onde uma mulher relatou que seu ex-companheiro, apesar da medida protetiva em vigor, compareceu à frente de sua casa, chamando por ela e batendo no portão.

A guarnição realizou buscas na região e localizou o acusado, também levado para a 136ª DP, onde foi autuado em flagrante por descumprimento de medidas protetivas de urgência. O autor também permanece preso.

Da redação da Rádio Natividade