A polícia de Italva está em busca de um rapaz, acusado de tentativa de feminicídio, que teve a prisão decretada pela Justiça local, após investigações da 148ª DP.
Davi Monteiro Pulinário, vulgo “Davizinho”, de 19 anos, teria participação na tentativa de homicídio em que foi vítima uma adolescente e seu padrasto, na madrugada do dia 21 de fevereiro deste ano.
O crime teria sido arquitetado pelo ex-companheiro da adolescente Yuri Ribeiro Ferreira Siqueira, preso em 08/03, com ajuda de “Davizinho”.
Segundo a Polícia Civil, a adolescente e seu ex, mantiveram união, sendo que ele não aceitava o fim do relacionamento. O ex e “Davizinho”, foram até casa da vítima durante aquela madrugada, e ante a insistência do ex, o padrasto da adolescente, foi atendê-lo, tendo a adolescente aberto a porta para ver o que ocorria, oportunidade em que viu o ex e Davi armados, tendo eles iniciado disparos de arma de fogo que a atingiram, assim como seu padrasto, logo após empreendendo fuga do local do crime.
Ainda de acordo com a 148ª DP, as diligências para localizar o criminoso continuam e se solicita que a população repasse de forma anônima informações sobre o paradeiro de “Davizinho”, para o Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:
Central de atendimento/Call Center: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Anonimato Garantido
Da redação da Rádio Natividade