Polícia de Miracema elucida homicídio e busca por foragidos

Dois elementos, integrantes de facção criminosa e apontados por investigações como envolvidos em homicídios em Miracema, estão sendo procurados pela polícia. Eles teriam participação no assassinato de Bianor Pereira Veloso, morto na noite do último dia 22/01, em frente a um bar, na Avenida Carvalho, no bairro Santa Tereza, além de outros cometidos na cidade e pelos quais, já tem mandados de prisão expedidos.  A informação foi confirmada pelo delegado Gésner César Bruno.

Ainda de acordo com o delegado, especificamente neste caso, seis suspeitos acabaram indiciados. Quatros já estão presos por outros delitos, enquanto que ainda dois seguem foragidos.

– Mais um homicídio envolvendo disputa de facões criminosas solucionados, com seis indiciados. Quatro já se encontravam presos por outros motivos. Dois já se encontravam foragidos por outros homicídios. Todos irão responder por esse homicídio. Trabalho de equipe do núcleo de homicídios da 137 DP-Miracema, inspetores Marcos Aníbal e Ademar Lopes em conjunto com a equipe da 3 CIA do 36 BPM comandada pelo tenente Medeiros, – destacou.

Os foragidos estão identificados como Edigar de Moraes, o “Edigarzinho” – líder de facção criminosa, envolvido em homicídios e condenado no último júri a 61 anos de reclusão – além de Gregory Antony Mendes Fernandes.

Da redação da Rádio Natividade