Chacina: Três mortos e dois feridos em atentado contra padaria em Pádua

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após atentado a tiros na noite desta quinta-feira (21), contra uma padaria, na Travessa São José, localidade de “Quatro Bocas”, no bairro Farol, Santo Antônio de Pádua.

De acordo com testemunhas, pouco depois das 23h, elementos armados chegaram ao local fortemente armados e abriram fogo contra as pessoas que estavam no estabelecimento, que estava sendo preparado para a inauguração nesta sexta-feira (22).

Duas vítimas, entre as quais o proprietário, morreram na hora, enquanto que as demais foram socorridas por Bombeiros ao Hospital Municipal Hélio Montezzano. A terceira não resistiu aos ferimentos, indo a óbito pouco depois de dar entrada.

Uma mulher de 35 anos e um homem de 31, sobreviveram ao ataque e seguem internados na unidade. As vítimas fatais são o comerciante (que faleceu dentro do carro em frente a padaria e não teve a identidade confirmada), além Ezequiel Anacleto, de 61  e Paulo Machado, de 30.

A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar, enquanto que a perícia recolheu diversas cápsulas de calibre 5.56 (munição de fuzil). O setor de homicídios da 136ª DP e 36º BPM realizam diligências no sentido de elucidar a motivação e autoria da chacina.

Da redação da Rádio Natividade