No intervalo de poucas horas, Itaperuna registrou duas mortes por disparos de arma de fogo. Após um adolescente de 17 anos, ter sido executado na zona rural do município (leia abaixo), um artista circense, foi assassinado durante a madrugada desta terça-feira (12), no bairro Vinhosa.
De acordo com testemunhas, dois elemento de moto, teria surpreendido a vítima e a alvejado com diversos disparos. Acionados por volta das 01;40h, militares do 29º BPM, se depararam com Tiago Nolêto Suisso, de 36 anos (detalhe na foto), já sem vida, com ferimentos provocados por tiros, na Rua João Emílio Boechat. Bombeiros do 21º GBM estiveram no local e atestaram o óbito.
Tiago, que era sempre visto fazendo malabarismos nos sinais de trânsito da cidade – onde ganhava algum dinheiro dos condutores – era natural do Rio de Janeiro, mas há anos, morava na cidade do Noroeste Fluminense
A cena do crime foi preservada pela Polícia Militar até a realização da perícia e remoção do corpo ao IML. A 143ª DP registrou e apura a autoria e motivação do homicídio.
Da redação da Rádio Natividade