Investigados por denúncias de prostituição, estabelecimentos são alvo de ação da polícia em Italva

Agentes da 148ª DP/ Italva, com o apoio de militares do 29º BPM, Guarda Municipal e o setor de operações com cães da GCM de Campos, deflagraram no início da manhã desta quinta-feira (29), operação para cumprimento de mandados de busca, no interior de estabelecimentos comerciais, que supostamente funcionariam com pontos de exploração de prostituição.

No bar e na pousada, que estavam fechados e ficam às margens da BR 356, no bairro calcário, nada de ilegal foi encontrado, bem como nenhum responsável localizado. A denúncia apontava para a existência de armas de fogo e munições, o que não se comprovou.

Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública e Defesa Civil e da Vigilância Sanitária Municipal também participaram da ação e aprenderam diversos produtos impróprios para o consumo. Os locais que não possuíam alvarás de funcionamento/laudos dos Bombeiros, foram interditados até que tais pendências sejam sanadas.

Ainda segundo a polícia, os envolvidos já foram alvos de investigações anteriores por suspeitas de exploração sexual, tráfico de drogas, além de disparos de arma de fogo.

Da redação da Rádio Natividade