No final da madrugada desta quinta-feira (21), agentes da 137ª DP, com o apoio de outras distritais do 6ª DPA, militares do 36º BPM e Ministério Público, deflagraram operação de repressão ao tráfico e a facções criminosas que atuam no município de Miracema.
De acordo com o delegado Gésner César Bruno, o objetivo era cumprir 17 mandados de prisão contra elementos envolvidos considerados violentos e envolvidos em uma série de homicídios e tentativas de homicídio na cidade.
Alguns dos mandados são destinados a elementos que já estão presos, mas que mesmo dentro da prisão, emitiam ordens aos comparsas.
– Tivemos este mês uma onda de violência, mas todos os casos de homicídio e tentativa foram solucionados, com os autores identificados. Alguns já estão presos e outros ainda foragidos, mas continuamos trabalhando para que todos sejam presos, – destacou o delegado.
A ação contou com a participação de mais de 100 policiais se deslocando em 20 viaturas e os capturados deverão ser transferidos nas próximas horas ao presídio Carlos Tinoco em Campos dos Goytacazes.
Da redação da Rádio Natividade