O Cartório da Central de Custódia da Comarca de Campos dos Goytacazes, expediu nesta quarta-feira (13), o alvará de soltura do militar reformado Rogério Gonçalves da Silva, de 44, envolvido na colisão de trânsito no final da madrugada deste último sábado (09), que resultou na morte da jovem Laysa Soares de Sá, de 21 anos e ferimentos graves em Nicoly Santos Rocha, de 20.
O motorista conduzia um Ford Fusion, que se chocou com a moto em que estavam as vítimas, na esquina das Ruas Marciano Gonçalves e Intendente Franklin Rabello, no bairro Sindicato, Natividade e o caso, gerou comoção na cidade.
Autuado em flagrante por homicídio culposo, ou seja, sem a intenção de matar, ele foi apresentado na última segunda-feira (11), durante audiência de custódia ao juiz Samuel de Lemos Pereira, que concedeu sua liberdade provisória, mediante o pagamento de fiança de R$ 10 mil, valor que foi quitado no prazo estipulado de 48 horas, estipulado pelo magistrado.
Já tornado réu, ele que estava sob custódia do Exército Brasileiro, responderá em liberdade junto à Comarca de Natividade.
Da redação da Rádio Natividade
Leia mais sobre o caso: