Polícia frustra assalto e prende suspeitos em Aperibé

A ação rápida da Polícia Militar frustrou um provável assalto, que estava sendo arquitetado contra um comerciante de joias, na tarde desta segunda-feira (27), nas proximidades do “Clube dos 40”, na cidade de Aperibé.

Equipes do 36º BPM já apuravam a possibilidade e montaram operação de vigilância na Rua Joaquim Cipriano Figueira, no Centro, quando avistaram o veículo Jeep Compass/ branco com placa do Espírito Santo, com dois elementos passando pelo local por diversas vezes e realizaram a abordagem.

O motorista ainda tentou se evadir, mas a dupla acabou rendida e dentro do utilitário que estava sem os bancos traseiro, os agentes encontraram celulares, par de placas, machado, rolo de fita Silver tape, revólver calibre 38 municiado, 34 pinos de cocaína, quatro balaclavas e três pares de luvas, além de uma réplica de pistola.

Os suspeitos foram apresentados ao plantão da 136ª DP, autuados em flagrante por tráfico, associação ao tráfico e porte ilegal de arma e devem ser transferidos ao sistema prisional. O carro, que pode ser clonado, passará por perícia.

Da redação da Rádio Natividade