Triste realidade: Homem é encontrado morto por enforcamento no bairro Ilha, Natividade

Mais um caso de suicídio, entra para a triste estatística de Natividade, onde durante a madrugada deste sábado (25), um homem de 26 anos, atentou contra a própria vida. De acordo com informações iniciais, a ocorrência teria começado com um relato de suposta ameaça, apresentada por militares do 29º BPM na 140ª DP, onde as partes prestaram depoimento.

Contudo, instantes depois uma ligação dava conta de que outro envolvido – o homem – teria sido encontrado, já sem vida no interior da residência no bairro Ilha. Socorristas do Hospital Natividade, chegaram a ser acionados e constataram o óbito com indícios de enforcamento. Após perícia o corpo foi removido no início da manhã ao IML de Itaperuna. As circunstâncias estão sendo apuradas.

No momento de crise, uma simples ligação pode salvar vidas:

Você pode conversar com um voluntário do CVV – Centro de Valorização a Vida – ligando para 188 de todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma gratuita. Aqui, como em qualquer outra forma de contato com o CVV, você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito e de forma gratuita. Eles são treinados para conversar com todas as pessoas que procuram ajuda e apoio emocional.

Por questões éticas/editoriais, em todos os casos semelhantes publicados, a Rádio Natividade preserva a identidade da vítima.

Da redação da Rádio Natividade