Acusada de homicídio em Itaperuna é presa após dias de buscas

Após alguns dias de buscas, agentes da 143ª DP/Itaperuna, conseguiram localizar e prender Edna Pinheiro, de 27 anos, apontada como a autora do homicídio, que vitimou em dezembro do ano passado, o servidor público Eliezer Jorge Rodrigues, de 63 anos.

Ela foi localizada pelos policiais no bairro de Guarus, em Campos dos Goytacazes, sendo apresentada ao plantão da distrital e transferida ao sistema prisional.

O corpo da vítima já em adiantado estado de decomposição, foi encontrado no dia 19/12, pela diarista que chegava para trabalhar, no interior de sua residência, na Rua Coronel Luiz Ferraz, Centro.

De acordo com a 143ª DP, a acusada desferiu golpes na vítima com objeto metálico contundente e o asfixiou utilizando uma sacola plástica. As investigações estão concluídas e a Justiça, havia expedido mandado de prisão contra mulher, que deverá responder por homicídio triplamente qualificado pelo motivo fútil, asfixia e por impossibilidade de defesa da vítima (Artigo 121, § 2º, incisos II, III e IV do CP e Artigo 155 caput do CP).

Da redação da Rádio Natividade

Objeto metálico usado para golpear a vítima na cabeça