Itaperuna: Segue grave estado de saúde do motorista de supermercado baleado durante tentativa de assalto

Segue grave o estado de saúde do motorista dos Supermercados Fluminense, baleado na manhã desta terça-feira (14), durante tentativa de assalto, no bairro Lions, Itaperuna. De acordo com fontes da empresa ouvidas pelo jornalismo da Rádio Natividade, ele passou por cirurgia no Hospital São José do Avaí, para retirada do projétil que ficou alojado e sua condição, inspira cuidados.

O crime:

Segundo apurado, ele seguia na condução de Fiat Uno da empresa, na companhia de um policial militar de folga, que realizava a escolta de malote, quando na Rua Vagner Gomes da Silva, foram surpreendidos pelos criminosos, que anunciaram o assalto.

Ao perceber a ação, o PM reagiu, sacou da arma e trocou tiros com os bandidos que estavam em um Chevrolet modelo Corsa Sedan e fugiram sem nada levar. O agente informou ter realizado pelo menos 15 disparos de sua pistola. Na troca de tiros, o motorista acabou atingido na axila esquerda pelos elementos, sendo socorrido por bombeiros.

Militares do 29º BPM, realizaram buscas e encontraram horas depois, o veículo usado pelos criminosos incendiado na região do “Feijão Queimado”, uma estrada vicinal que liga o município a Natividade. Os suspeitos ainda não foram localizados e as investigações continuam.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Jorge Luiz