Indignados com os serviços da ENEL, consumidores de Natividade participam de audiência pública – VEJA

Um expressivo número de consumidores da concessionária ENEL, principalmente das áreas rurais, atenderam ao chamado da Câmara de Vereadores de Natividade e participaram na noite desta quarta-feira (08), de audiência pública, onde foram discutidos os precários serviços da concessionária.

No encontro, que contou com três representantes da companhia, inúmeros moradores relataram verdadeiros descasos, quando chegaram a ficar cerca de uma semana sem fornecimento. O tempo de atendimento das equipes de manutenção, que no perímetro urbano, pode chegar ao cúmulo de até 24 horas também foi lembrado.

Parlamentares e representantes do executivo, também fizeram questionamentos e ao final, os servidores da companhia, se comprometeram a levar as demandas ao alto escalão da empresa, se comprometendo no prazo de 90 dias, realizar algumas ações, como a poda de vegetação, que segundo eles, impactam diretamente nas interrupções do fornecimento.

Outra proposta apresentada é de se criar um posto avançado com materiais de manutenção no município, como forma de tentar agilizar as operações. Os funcionários, alegaram não terem autorização para gravar entrevistas.

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