Pancadaria na frente de crianças, que correm assustadas (detalhe)

Barbárie: Evento de Natal termina em pancadaria no bairro Morada do Engenho

Um evento – pagode – de Natal no bairro Morada do Engenho, Natividade, terminou em confusão e pancadaria, na manhã deste domingo (25).

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe após várias reclamações de moradores, foi até o local e não permitiu o início da apresentação, que cujo o encerramento, segundo a autorização, era às 2h.

– PMs foram até a praça (do bairro), por volta da 01:45h e como o evento ainda não havia começado, definiram que não poderia ser iniciado, já que a ordem era até 2h, – destacou uma fonte policial.

Contudo, muitas pessoas permaneçam e já pela manhã, o saldo final foi de pancadaria, além do rastro de muito lixo e vidro quebrado espalhados.

Imagens que circulam pelas redes sociais e que já estão de posse das autoridades, mostram o possível consumo de drogas, além de homens e mulheres se agredido a tapas, socos e pontapés, inclusive, com um deles, aparentemente desmaiado ao solo, enquanto que outros, tentar acalmar os ânimos. Assustadas, crianças aparecem nas filmagens.

– Todo ano é a mesma coisa! E se esse evento continuar do jeito que vai, Deus queira que não, mas será uma tragédia anunciada, – destacou um PM ouvido pela reportagem, que afirmou que há relatos de danos ao patrimônio e cenas de sexo em via pública.

O jornalismo da emissora, não conseguiu identificar os organizadores da festa. Mas caso queiram se manifestar, o espaço está aberto e eventuais declarações serão incluídos neste artigo.

Da redação da Rádio Natividade

Atacado homens caem ao solo