Reprodução/Na Boca do Povo

Dupla assalta loja de departamento em Pádua; dupla é presa pela PM

Dois elementos assaltaram nesta terça-feira (20), a unidade das Lojas Americanas na Rua Deputado José Kezen, no Centro de Santo Antônio de Pádua. De acordo com informações, eles chegaram ao estabelecimento, renderam funcionários e fugiram em um Fiat modelo Siena de cor branca, levando produtos e quantia em dinheiro ainda não divulgado.

Logo após a ação, equipes do 36º BPM foram acionadas e militares do Serviço Reservado em uma viatura que retornava do Rio de Janeiro, se depararam com o veiculo na altura do KM 27 da BR 116 (Volta da Pião). Os agentes conseguiu interceptar os criminosos e com o auxílio de colegas do 38º BPM, realizaram a abordagem. Ainda segundo a PM, os suspeitos foram presos e o material roubado recuperado.

O caso seguiu inicialmente para a 109ª DP/Sapucaia e posteriormente a 110ª DP/Teresópolis, onde a dupla acabou autuada em flagrante e deve ser transferida a sistema prisional.

Atualização: De acordo com o 36º BPM. foram apreendidos o veículo Gran Siena Branco placa RKT1i28, Pistola Taurus cal. 380 oxidada (numeração suprimida), 17 munições cal 380 intactas  eu Carregador de pistola cal. 380. Foram recuperados cerca de 50 aparelhos de telefone celular, Vídeo Game Ps 4, Tablet, Desodorantes Dove, R$ 190,00 reais em espécie e Notebook (foto abaixo).

Da redação da Rádio Natividade

 

Da redação da Rádio Natividade