Taxista é morto a tiros durante a madrugada em Santo Antonio de Pádua

DELEGACIA PADUA 01

O taxista Emerson Monteiro da Silva, foi morto com pelo menos cinco tiros durante a madrugada desta sexta-feira(17), em Santo Antonio de Pádua. De acordo com inspetores da 136ª Delegacia Legal, o motorista teria sido vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

- Ele foi chamado em casa, para realizar uma corrida. Só que na altura da localidade de Sete Moças, os homens anunciaram o assalto. O taxista tentou correr, sendo atingido por cinco tiros, um pelas costas e mais quatro na cabeça, – informou o inspector Laerte, em conversa com a reportagem da Rádio Natividade.

Os bandidos tomaram rumo ignorado, levando o carro da vítima, o veículo Fox, de cor branca, placa LLY 5905/Pádua. A polícia ainda não tem pistas dos criminosos. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente pelo Disque Denúncia 3822-1177.

Da redação da Rádio Natividade – www.natividadefm.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>