Home / DESTAQUE / Moradora de Natividade compra maconha, recebe esterco e vendedores responderão por estelionato

Moradora de Natividade compra maconha, recebe esterco e vendedores responderão por estelionato

Um caso bastante inusitado entrou para o rol das ocorrências policiais da região. Tudo começou no final da manhã desta quinta-feira (21), depois que militares do 29º BPM, alertados por denúncia, abordaram na RJ 220, na altura da fazenda Criciúma, zona rural de Porciúncula dois moradores de Muriaé (MG), de 18 e 26 anos que trafegavam de moto e levavam consigo a quantia de R$ 600.

Confrontados, os suspeitos acabaram por revelar, que o dinheiro era da venda de uma porção de erva seca, na verdade estrume bovino, que haviam acabou de entregar a uma jovem de 19, moradora do bairro Ilha, Natividade, que havia encomendado o “produto”, através de um grupo de WhatsApp/Facebook, formado por usuários de entorpecentes.

A mulher, que comprou esterco achando se tratar de entorpecente, foi localizada em casa, Rua Maria José Glória, entregou aos agentes cerca de 35 gramas do material, que conforme previsto, deu negativo durante a perícia. As partes foram então conduzidas até a 139ª DP, onde a moça, no final das contas prestou depoimento na condição de vítima e os rapazes, responderão em liberdade pelo crime de estelionato. Dois celulares também foram apreendidos.

Da redação da Rádio Natividade