Home / DESTAQUE / Com 41 casos confirmados, Itaperuna registra possível segunda morte por coronavírus

Com 41 casos confirmados, Itaperuna registra possível segunda morte por coronavírus

Até a noite desta quinta-feira (14), o município de Itaperuna já havia confirmado 41 casos positivos do novo coronavírus, sendo que 13 pacientes já estariam curados e retomado suas atividades normais. Extraoficialmente, a Rádio Natividade apurou que também subiu para dois o número de mortos pela doença. No entanto, apesar o óbito ter acontecido na cidade e o paciente ter testado positivo, a Secretaria Municipal de Saúde, iniciou investigação para confirmar a origem da vítima.

Continua depois da publicidade: 

– A família dessa pessoa veio para Itaperuna para realizar tratamento de saúde, mas não é residente. Está havendo uma investigação para se apurar se o paciente contraiu a doença aqui ou outro local.

Do total de 244 casos eletivos para a realização do teste, 193 restaram negativo (152 testes rápidos e 41 exames de SWAB) e dez ainda aguardam resultado. Já no Hospital São José do Avaí, que atua como unidade de referência, quatro mortes já foram registradas de moradores de Itaperuna/Retiro do Muriaé, São Fidélis, Mesquita e Miracema.

Da redação da Rádio Natividade