Home / DESTAQUE / Ousadia: Duas motos são furtadas do pátio da delegacia de Italva e recuperadas

Ousadia: Duas motos são furtadas do pátio da delegacia de Italva e recuperadas

A Polícia está investigando as circunstâncias do furto de duas motos – Honda Titan /prata, placa KSU 6731 e Honda CG 150 Fan/vermelha, placa KPH 1967 – do pátio dos fundos da 148ª DP/Italva. A ousadia dos ladrões chamou a atenção, já que eles teriam rompido uma espécie de corrente que mantinha trancados os veículos, apreendidos e parte de investigações da distrital, que fica às margens da BR 356, no bairro São Caetano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

O furto teria sido percebido na manhã desta segunda-feira (04), pelos agentes de plantão, que emitiram o alerta. No entanto, elas foram recuperadas durante ação de militares do 29º BPM. Na Rua Joel Reis, na área central de Cardoso Moreira, durante abordagem no final da manhã desta quarta-feira (06), os agentes se depararam com D.A.C., de 19 anos, pilotando segunda e lhe deram voz de prisão. Levado até a delegacia, o acusado que afirmou ter comprado a moto de um menor, acabou autuado em flagrante por receptação, mas pagou fiança e responderá em liberdade.

Na sequencia, outra equipe se deslocou até uma oficina mecânica, em Italva, onde encontrou a primeira – deixada no local por um menor – além de outra terceira. Os envolvidos nesta ocorrência prestaram depoimentos e foram liberados.

Da redação da Rádio Natividade