Home / DESTAQUE / Urgente! Acidente com veículo da Prefeitura de Varre-Sai deixa dois mortos

Urgente! Acidente com veículo da Prefeitura de Varre-Sai deixa dois mortos

Um trágico acidente envolvendo um veículo de transporte de pacientes da Secretaria Municipal de Varre-Sai, deixou duas pessoas mortas e outra ferida no início da manhã desta quarta-feira (06), na BR 116, Além Paraíba (MG).

A informação foi confirmada à Rádio Natividade pelo secretário Rafael Fabbri Ramos, que está em deslocamento para local acompanhado da família das vítimas. Segundo ele, os mortos seriam duas mulheres, paciente e acompanhante, que ainda não tiveram as identidades confirmadas, que seguiam para o Rio de Janeiro para tratamento de saúde.

Segundo o apurado pelo jornalismo da emissora, o motorista da viatura oficial – Renault KWI de cor branca – que sobreviveu e está internado, se chocou de frente com um caminhão do tipo baú, de transporte de verduras/legumes por volta das 6h, na altura do quilômetro 808, na entrada da localidade de Marinópolis.

O servidor público de 57 anos, foi socorrido com o outro motorista de 65, ambos conscientes e com escoriações pela equipe do SAMU e Bombeiros ao Hospital São Salvador, onde segue internados em observação. A Polícia Rodoviária Federal, assumiu a ocorrência e preserva a área até a realização da perícia e remoção dos corpos.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Reprodução/Adenilson Mendes/Blog